Páginas

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Faça você mesmo: Capa de Caderno

As férias estão acabando, logo volta as aulas e você quer um caderno legal, mas como são milhares de matérias, é janeiro, gastou muito na praia, o orçamento não está lá os dos melhores não é? Então vou "ensinar" como fazer uma capa de caderno usando revistas para ele ficar do jeito que você bem entender e gostar uhulll!!!
Vamos lá...
Você vai precisar de revistas, cola, pincel, tesoura e um caderno, agenda...

Após terminar de colar os quadradinhos, procure desenhos, palavras e pessoas, recorte as que mais gostar e monte a sua maneira...
O meu ficou assim, repare que está enrugadinho, isso foi porque não espalhei direito a cola e não alisei...Depois de terminado é bom passar uma boa camada de cola...

Espero que tenham gostado!!!

Beijos Beijos



6 comentários:

  1. A capa do seu caderno ficou custumiza,Ficou muito legal!! Parabéns abraços Ana Regina.

    ResponderExcluir
  2. amei,vou tentar fazer..tenho varias revistas da ch paradas aqui vou fazer isso *-* linda,amei seu blog,já estou seguindo! tá rolando um teste super legal no meu blog,faz e deixa um comentário? te espero lá em *-* http://blogannabeatriz.blogspot.com.br/2013/01/faca-o-teste-e-descubra-se-voce-e-uma.html <3

    ResponderExcluir
  3. Essa LUCY viu... acabei de ver a postagem e vim aqui dizer que tinha feito algo parecido logo no começo de janeiro. Eu não recortei nada nem coisa do tipo, mas coloquei imagens "bem Juliana" e amei. Acho que depois dessa vez não quero nem pensar em comprar cadernos caros com capas totalmente fora do meu estilo, aposto que você fará o mesmo. Adorei!

    Bjs;
    Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu faço isso desde a 5ª série, não dá né, várias matérias e cadernos caros sai totalmente fora do orçamento, a não ser que seja um dos Beatles hehehehe...
      Beijos Juuuu

      Excluir