Páginas

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Meu sumiço e 500 Days Of Summer

Olá pessoal, final de semana é complicado, muita correria, preparando os materiais para voltar as aulas, comprei um Xbox 360 (iupi) então estou desfrutando dele enquanto as aulas não voltam...

Há tempos queria falar sobre meu filme não-romântico favorito, vocês já devem ter ouvido falar (claro) ou já devem ter assistido: 500 Days Of Summer...
Na minha opinião é um filme muito bom e realístico, de quando não há consentimento de ambas as partes de que estão em um relacionamento sério, ou seja, um acha que estão namorando enquanto o outro nem passa pela cabeça de que estão juntos, mas alguns não gostam, odeiam o filme...
Bom, os principais são a
Summer e o Tom, ela não acredita no amor, em paixão e afins, já o Tom é todo romântico, gosta dela logo que a vê, mas ela não quer relacionamentos sérios, porém passam por momentos ótimos juntos...
Uma coisa que eu adorei no filme foi quando o Tom a questionou sobre ela ser esposa de alguém agora, logo ela que nunca gostou de relacionamento sério, e ela respondeu que "um dia ela acordou e simplesmente soube, o que ela nunca teve certeza com ele (Tom)"...
E isso me faz pensar sobre a vida, sobre sentimentos, as vezes as pessoas cobram sentimentos de você (pois você não os demonstra) mas o motivo é exatamente porque você não tem certeza sobre            determinada pessoa e os seus sentimentos por ela... 
Acredito que um dia todos vamos acordar (eu sei que aí tem gente que já acordou hehe) e ter CERTEZA sobre alguémsem pressa, na calmariade repente...

 Espero que tenham gostado!!
Beijos e um bom início de semana!!!

12 comentários:

  1. aaaaaaaaaaa Lucy, eu sou doida pra assistir esse filme *o*
    pelo que você contou e pelas cenas, ele deve ser mais perfeito do que eu achava :3
    posso dizer que agora, eu acordei =]
    http://www.valeu-a-pena-esperar.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um ótimo filme, assiste sim!!
      Beijos

      Excluir
  2. Olá!Boa noite!
    Lucy
    Tudo bem?
    Xbox360..iupi,ops... eu não sou muito de comédias românticas. Mas 500 dias, eu assisti. Sem spoiler, aff... uma comédia romântica sem clichês, com roteiro criativo e diálogos bastante inteligentes.Indicaria sim ,para quem gosta do gênero.
    Meu carinho!
    Bela semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não gosto muito de comédias românticas, mas achei ele bem criativo também!!
      Beijos

      Excluir
  3. Deve ser um filme lindo. Ainda não assisti, mas já coloquei na minha lista. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa,parece ser muito lindo mesmo!
    Seguindo aqui e espero uma visitinha viu (:
    Beijocas,sucesso!!!
    dicasbel.blogapot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu amooo esse filme! *-*
    Ainn eu te entendo, as minhas aulas ja comecaram, entao fica um pouco espremido o tempo mesmo ne, (as suas ainda vao comecar) mas eh a mesma coisa rs' super beijooos amei! (:



    annecrisley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Karine

    Este filme é lindo.
    Uma ótima noite para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir