Páginas

sábado, 19 de janeiro de 2013

Um cantinho no quintal

Olá pessoal!!! Vou falar sobre outra parte do meu quintal, que é uma espécie de "cantinho para relaxar", possui um sofazinho que na sua cor original era um verde, mas foi reformado pelo meu pai nesse tom de vermelho, ao lado tem uma antiga ex mesinha de computador que foi lixada e pintada de vermelho, uma mesinha de centro e uma cadeira antiga que também foi pintada só que na cor branca (tinta acrílica super lavável). Os pompons acima eu aprendi a fazer, não me lembro em qual vídeo, mas é bem provável que eu faça um post explicando o meu jeito de fazê-los...
Vamos lá...




Essa é outra parte do quintal, o piso na parede e os vasinhos também foram pintados.
Aqui em casa nós mesmos gostamos de pintar a parede, reformar as coisas hehe...

Espero que tenham gostado, ótimo sábado a todos!!!

Beijos Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário