Páginas

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Sarah Andersen

Tudo começou quando vi um de seus comics em algum lugar (não me lembro qual), a partir disso fiquei numa busca para ver se existia mais e para a minha felicidade sim (e vários).
O nome da autora é 
Sarah Andersen, ela nasceu em Connecticut mas atualmente estuda em Maryland Institute College of Art, em Baltimore. 
Basicamente ela retrata suas experiências e sua vida. Além dos comics ela também faz algumas ilustrações, completamente diferente dos comics que são bem simples, porém não menos bonito e interessante.

Comics:


Ilustrações:





Meu preferido <3

Para ver muito mais entrem no tumblr (comics), portfólio (ilustrações), página oficial (facebook).

Bom, é isso, espero que tenham gostado, bom começo de semana para todos!

4 comentários:

  1. Olá
    Boa tarde
    Lucy
    Como vai? Quanto tempo, não?
    sim...também, tenho essa mania de pesquisar imagens, ilustrações, tirinhas, de comics e afins etc., por isso já tinha visto o "trabalho" da Sarah.Gosto muito das ilustrações dela.Belas demais.Lolita= Meu preferido <3
    Obrigado pelo carinho da visita
    Bela semana
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tempo mesmo!!
      Pra você também..
      Beijos

      Excluir
  2. Queremos mais postagens musicais!!!!! Por favor Lucy, não nos abandone de novo! kkk

    ResponderExcluir
  3. Sarah Andersen é muito bom mesmo, conheci ela graças a você. Muita coisa boa se conhece graças a você na realidade. Adoro o desenho dela em HQs pois faz uma certa referencia aos desenhos japoneses com "big eyes" um dos melhores é quando ela engole seu coelhinho... kkk ou do coelho com a raposa, de qualquer forma também me identifico e admiro. Quem sabe um dia chegamos lá neh?
    Bjs bjs
    Juliana Andrikonis
    (sei que demorei seculos pra comentar, mas devo tudo isso a magnifica net)

    ResponderExcluir